FAQ
1 - Onde está meu cupom?
Para resgatar seu cupom acesse sua conta em nosso site no link "acessar conta ver-cupons" que está localizado no canto superior direito no site. Após clicar no link você deve inserir nos campos o seu login (e-mail cadastrado por você no site), e senha (a senha que você cadastrou).
2 - Meu cupom ainda não está disponível em minha conta do Fome de Ofertas, o que devo fazer?
O prazo para confirmar sua compra e liberação do seu cupom em nossa conta é de até três dias úteis após a compra, se esse prazo for ultrapassado e seu cupom não liberar, entre em contato conosco, através do nosso SAC.
3 - Comprar no Fome de Ofertas é seguro?
O Fome de Ofertas é um site extremamente seguro. Utilizamos uma das duas maiores plataformas de pagamentos digital, o PagSeguro e o Mercado Pago , que garante total segurança e sigilo dos dados transmitidos.
4 - Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Pode-se pagar com cartão de crédito à vista ou parcelado (com juros que variam de acordo com o número de parcelas e da bandeira escolhida) ou Boleto bancário.
5 - O cupom não está em meu nome mesmo assim é válido?
O cupom não precisa estar em seu nome para ter validade, basta estar dentro do prazo de utilização descrito nas regras e não ter sido utilizado nem uma vez. Não se esqueça de conferir as regras de sua promoção evitando assim que seu cupom seja invalidado pelo descumprimento de uma regra específica.
6 - Não estou conseguindo realizar uma compra, o que fazer?
1° Passo – Escolha sua oferta e click no botão "comprar " em seguida digite a quantidade de cupons desejados e click novamente em "comprar".
2° Passo – Você será direcionado a uma página para fazer seu login, caso você ainda não tenha cadastro, cadastre-se no site, e fácil, rápido e seguro, click no link "cadastre-se aqui" e siga os passos.
3° Passo – Você será encaminhado para a página "CONFIRMAÇÃO DE COMPRA" , click no botão "comprar com Pagseguro" ou em "comprar com Mercado Pago", escolha entre uma das duas mais seguras empresas de pagamento digital do mundo para realizar sua compra.
4° Passo – Nessa fase da compra você poderá escolher a forma de pagamento (Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou Débito Online/TEF) click na opção desejada, siga os passos e pronto sua compra foi realizada com sucesso.
5° Passo – Agora basta acessar sua conta no Fome de Ofertas, imprimir seu cupom e desfrutar da promoção, não esqueça de conferir as regras descritas no cupom.
7 - Como faço meu login no Fome de Ofertas?
Click em "acessar conta – ver cupons", em seguida digite seu e-mail e senha cadastrados, se você não é cadastrado no site, click em "cadastre-se".
8 - Efetuei duas compras sem querer? Como estorno uma?
Podemos estornar o valor ou transformar esse valor em créditos para você utilizar em sua próxima compra no Fome de Ofertas. Envie um e-mail relatando o problema no nosso Fale conosco, depois aguarde em até 48 horas iremos responder seu e-mail para solucionar o seu caso.
9 - Esqueci minha senha, O que fazer?
Click em "acessar conta – ver cupons", em seguida click em "esqueceu sua senha?" Em seguida digite seu e-mail para que uma nova senha seja enviada. Não esqueça de conferir na sua caixa de lixo eletrônico.
10 - Não consigo contato com o estabelecimento, o que fazer?
Uma das maiores preocupações do Fome de Ofertas é selecionar estabelecimentos capazes de proporcionar uma experiência positiva aos nossos usuários. Mas, como o agendamento é bastante concorrido durante as primeiras semanas, aconselhamos que você aguarde alguns dias para desfrutar do serviço/produto adquirido. Assim, o estabelecimento poderá atendê-lo da melhor forma possível.
11 - Não recebi meu produto, o que fazer?
O Fome de Ofertas trabalha somente com empresas/parceiros com credibilidade no mercado, porém nós apenas intermediamos as vendas entre nossos parceiros e você nosso usuário, em caso da não entrega do produto comprado, entre em contato com a empresa que vendeu o produto. No nosso site você encontrará informações sobre a empresa para que possa fazer contato direto. Iremos dar todo o apoio necessário para que você receba seu produto, porém não iremos ressarcir usuários que não receberem seus produtos.
12 - Fui mal atendido no estabelecimento em que utilizei meu cupom, o que fazer?
Nós do Fome de Ofertas procuramos sempre orientar nossos parceiros a prestar o melhor atendimento a você nosso usuário, porém por uma questão de ética profissional, não responderemos a e-mails julgando a conduta de quaisquer parceiros, seu e-mail é muito importante para que possamos avaliar as empresas com as quais estamos trabalhando e selecionar as melhores para futuras ações.
13 - Perdi o prazo de utilização do cupom, o que devo fazer?
Os usuários que não utilizarem seus cupons até o último dia de validade, não poderão mais utilizá-los e nem pedir o estorno do valor pago pela oferta.
14 - Por quanto tempo a oferta é valida?
A Oferta é válida por um tempo determinado de acordo com o regulamento de cada oferta. É importante que você verifique esta informação antes de comprar. Buscamos prazos extensos para que você tenha mais flexibilidade.
15 - Minha dúvida não está relacionada neste Faq, o que devo fazer?
Se a resposta para a dúvida não foi encontrada neste Faq, entre em contato conosco através do e-mail: contato@fomedeofertas.com.br